Tag: Complete a frase...

sexta-feira, janeiro 27, 2017






OI OI OI gente, tudo bom com vocês? Eu estava morrendo de saudade de responder uma tag pra vocês e essa semana a Raíssa Giacomin do blog  Luzes de fevereiro me indicou a tag: Complete a frase. A tag é muito simples e rápida consiste em completar frases de acordo com a sua vida, seus gostos, vontades e manias...







1- Sou muito... Responsável, sempre cumpro com minhas obrigações.

2- Não suporto... Pessoas que andam devagar na minha frente e também não suporto falsidade.

3- Eu nunca... Viajei de avião, quero um dia e nunca pratiquei Stand up paddle e quero muito haha

4- Eu já briguei... Com todo mundo porque tenho um pavio curto ( Me perdoem sou uma taurina meio briguenta) 

5- Quando criança... Coloquei sacolas nos braços e saltei de um banco querendo voar kkkk

6- Nesse exato momento... Acabei de gravar uns musical.lys e estou assistindo televisão.

7- Eu morro de medo... Do escuro (sim, tenho 18 anos e não suporto escuridão) e de filmes de terror.

8- Eu sempre gostei... De passar meus momentos livres com minha família e amigos e é claro sempre q tenho um tempinho, gosto de escrever aqui no blog.




9- Se eu pudesse... Eu viajaria o mundo, acho incrível conhecer novos lugares.

10- Fico feliz quando... Consigo realizar minhas tarefas com sucesso, ou quando faço uma boa ação.

11- Se eu pudesse voltar no tempo... Mudaria meu jeito e alguns comportamentos

12- Adoro... Ficar em casa, mas também amo uma noitada com os amigos, sou apaixonada pelo inverno!

13- Quero muito viajar... Para Inglaterra ( Quero muito rever meu primo que está morando lá <3)

14- Eu preciso... Arrumar um emprego e focar na faculdade porque é o que realmente importa.

15- Não gosto de ver... Meus familiares  brigando, sou um pouco esquentadinha, mas também não gosto de ficar mal com ninguém. 


Blogs indicados:

🌸feminee
🌸giselleovits
🌸@2pallito
🌸Ah, por favor
🌸Não sou it
🌸heycatheli
🌸diveneta
🌸annasassa-sassaquei
🌸A real é que
🌸Fala aí Jam
🌸Estação das cacheadas

E ai, vocês gostam das tags? Comente aqui em baixo, complete algumas frases <3



OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato