Resenha: Base líquida Vult

terça-feira, fevereiro 09, 2016



Olá meus mores, tudo certo?
Então hoje vim falar da minha queridinha base líquida da vult, quem me acompanha aqui no blog e lá no youtube sabe o quanto eu amo os produtinhos da vult porque se adaptam bem ao meu tipo de pele, bom falando da base e como ela se adapta ao meu tipo de pele... Mas ta katlyn, qual seu tipo de pele? Tenho pele muito oleosa e o rosto cheio daquelas imperfeiçoes da fase adolescente, é difícil encontrar um tipo de maquiagem que não causa mais dessas imperfeiçoes e que também não deixe a sua pele mais oleosa, e é por isso que uso os produtinhos da vult, eles me ajudam muito nesse processo!


Bom, a base da vult foi feita para peles mistas a oleosas, com efeito matte de longa duração ( É VERDADE) Sim é verdade eu que uso direto, confirmo isso o que o rotulo diz é verdade, pode confiar, deve ser aplicada de maneira uniforme, ela tira aquele aspecto de brilho da sua pele logo apos a aplicação e você não precisa passar o tubo inteiro pra tentar esconder uma espinha, com pouco produto você já pode disfarçar essas imperfeiçoes, o que é bom não é, pelo menos não fica aquela visão de que você ''rebocou'' o rosto.




Um big beijo e até o proximo post ;)



OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato