SUPER RESENHA | Cabelos mais claros e com brilho?

quinta-feira, agosto 20, 2015


Olá meus amores..
Hoje vim falar dos meus queridinhos que estão salvando minha vida! Como vocês sabem meu cabelo é de cor loiro e eu amo muito ser loira, quanto mais claro melhor (pra mim, na minha opinião, amo cabelos morenos também, mas em mim prefiro loiro) Gosto  dessa cor mais clara porque combina comigo.




Há uns 2 anos atras fiz mechas de luzes no meu cabelo, ficou D-I-V-I-N-O, mas como vocês sabem a medida que o cabelo vai crescendo as nossas  queridas luzes vão desaparecendo e como não tenho verba, money, din din, verdinhas, $$ para pagar o salão no momento, minha vó comprou o shampoo de camomila que muitos dizem que deixa o cabelo com brilho e mais claro e REALMENTE fica mais claro e com mais brilho

SHAMPOO & CONDICIONADOR

  • Camomila e hamamélis;
  • Iluminador;
  • Realça o brilho dos cabelos claros;
  • pH Balanceado sem adição de sal;
  • Flores e vegetais;
  • 300 ml.


Meninas na segunda aplicação eu já notei a diferença nos meus cabelos, estão com mais cor, com  brilho e mais claros do jeitinho que eu queria eu realmente recomendo, minha vó comprou nos mercados de cosméticos aqui na cidade onde eu moro e pagou R$ 10,00 no shampoo e R$ 13,00 no condicionador não está muito caro para um produto que realmente se nota a diferença em pouco tempo de uso.





E ai meninas, já usaram shampoo de camomila, deu certo com vocês? Comente aqui em baixo sua experiência!!!

Acompanhe o blog nas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece aqui no Para Meninas, se inscreva por e-mail e seja um dos primeiro a receber as noticias do blog <3




OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato